Um pouco sobre nossa história

Anis Aidar (1916-2005) formou-se em 1939 pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco, com inscrição na OAB/SP sob o n.º 3.749. Iniciou seu trabalho na advocacia em 1937 como solicitador.

Montou escritório logo após a formatura, atuando no setor civil, comercial e penal, na época em que os processos criminais ainda eram, em sua totalidade, julgados pelo Tribunal do Júri. Também militou na área trabalhista desde a formatura, tendo sido advogado de vários sindicatos.

Simultaneamente, foi nomeado advogado do Banco do Brasil, no qual se aposentou por tempo de serviço. Prosseguiu, ainda, no setor civil e comercial, adicionando à sua área de atuação o Direito Administrativo e Tributário. Ademais, lecionou em diversas cadeiras de Direito na Faculdade de Economia da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, e participou de Bancas do Exame de Ordem da OAB/SP.

Na intensa atividade de advocacia, patrocinou milhares de causas, em ininterruptos 65 anos de experiência profissional.

Hoje, o escritório mantém a tradição familiar pela titularidade da Dra. Marina Aidar de Barros Fagundes, formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, PUC-SP, inscrita na OAB/SP sob o n.º 222.025, estando consolidado há mais de 80 anos no mercado com destaque em atendimento e resolução de causas e participação ativa de milhares de casos em diferentes áreas de atuação, apresentando aos clientes sempre uma solução sólida e confiável.

Nossas áreas de atuação

WhatsApp Estamos online no WhatsApp!
Share via